O goleiro Diego participou do programa Arena Sportv, exibido na tarde desta segunda-feira no canal Sportv, da Globosat. Ele foi o convidado do dia da atração comandada por Cléber Machado e apresentada também por José Maria de Aquino, Leivinha, Mario Jorge Guimarães e Sidney Garambone.
Diego falou sobre sua carreira, especialmente sobre o momento difÃcil atravessado nos juvenis do Grêmio até à boa fase do Juventude e a "lua-de-mel" vivida no Atlético atualmente. Além disso, o goleiro opinou sobre o empate do Furacão com o Grêmio no jogo de ontem, em Erechim.
"O jogo estava se encaminhando muito bem, com 3 a 1 para nós e tudo sob controle. Mas faltando três, quatro minutos para acabar, levamos o empate", relatou. Diego revelou que não conseguiu dormir direito e teve uma sensação muito ruim depois da partida.
Alto astral
Apesar disso, o goleiro afirmou que o time não pode se abalar com o resultado. "Agora não é o momento para lamentarmos. Não podemos ficar procurando desculpas. Se ficarmos fazendo isso, será muito ruim. Temos de achar soluções para os próximos jogos", disse, com firmeza.
Ele aproveitou para elogiar a conduta do técnico Levir Culpi, que não perdeu o equilÃbrio e procurou manter a estabilidade do grupo. "Como nosso lÃder, ele tem de levantar o astral de todos e eu concordo com ele. Naquele momento, seria normal a gente ficar cabisbaixo, pois o jogo estava nas nossas mãos. Mas o discurso tem de ser exatamente esse (
o de Levir): de tranqüilidade, de trabalho forte durante a semana", finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.