Mas novamente o Atlético buscou o empate e de novo com um gol de Anderson Aquino, demonstrando oportunismo. No final do primeiro tempo, o Paraná marcou o terceiro depois de cobrança de escanteio. O primeiro tempo acabou logo depois de um zagueiro paranista ter sido expulso por jogo violento.
O Atlético voltou para o segundo tempo com uma formação mais ofensiva, com Sammir no lugar de Alessandro Lopes. A alteração deu certo e Furacão perdeu diversas chances. O gol saiu depois de uma linda jogada que terminou em conclusão do meia Ticão, na cara do gol. Depois, o técnico Leandro Niehues ainda sacou o zagueiro Robenval e o lateral Murilo e colocou em campo o meia Marcelinho e o atacante Schumacher.
O meia Marcelo, do Paraná, foi expulso e o time terminou o jogo com apenas 9 atletas. Mesmo assim, o time chegou a ameaçar a meta do goleiro Guilherme em algumas oportunidades. O Atlético jogou com: Guilherme; Murilo (Marcelinho), Alessandro Lopes (Sammir), Alex, Robenval (Schumacher) e Chico; Marcus WinÃcius, Ticão e Evandro; Edivaldo e Anderson Aquino.
Na outra semifinal, o Iraty goleou o Engenheiro Beltrão por 3 a 0 e garantiu sua classificação para a final, já que o primeiro jogo havia sido 2 a 0 para o adversário.
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=11329
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.