Furacao.com
notícias

Nenhum | terça-feira, 26 de outubro de 2004, 18h03

Zveiter nega pedido de efeito suspensivo

Por: Furacao.com

O pedido de efeito suspensivo do Atlético foi negado nesta terça-feira pelo presidente do STJD, o Desembargador carioca Luiz Zveiter. A informação foi divulgada há poucos instantes pela Agência Estado. Na semana passada, o clube foi punido pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD com a perda de mando de campo de duas partidas. Ontem, o Atlético interpôs recurso e ao mesmo tempo pleiteou a suspensão dos efeitos da decisão até o julgamento final do caso.

Na prática, caso o efeito suspensivo fosse deferido, o Atlético poderia continuar mandando seus jogos na Arena da Baixada até que houvesse o julgamento do recurso. Com o indeferimento do efeito suspensivo, isso não será possível e, portanto, fica mantida a programação divulgada ontem, prevendo o jogo contra o Inter para o Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Exemplo

Além do Furacão, outros dois clubes também pediram efeito suspensivo contra a decisão da 4ª Comissão: Botafogo e Atlético-MG. Apenas o clube carioca teve seu pedido atendido por Zveiter, torcedor declarado do Bota. Segundo o presidente do STJD, o clube carioca tomou as medidas necessárias para reprimir o torcedor que atirou uma garrafa d'água no gramado.

Curiosamente, durante o julgamento do alvinegro, na semana passada, o Atlético foi citado como exemplo positivo. De acordo com reportagem do Estado de São Paulo, os auditores da 4ª Comissão afirmaram que o Botafogo "deveria seguir o exemplo do Atlético, que só negocia bebidas em copos sem tampa, na Arena da Baixada".

Apesar disso, nem essa boa conduta foi suficiente para livrar o clube de uma punição rigorosa.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=10900

Materias Relacionadas - Torcedor, Zveiter absolve o Botafogo (notícia da Agência Estado)

22/10/2004 - Clube tentará obter efeito suspensivo (Furacao.com)

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active