O técnico Levir Culpi mais uma vez comandou um treinamento coletivo sem a presença da imprensa. No treino desta terça-feira, os jornalistas só tiveram acesso ao CT do Caju nos minutos finais dos trabalhos. Isso tudo para esconder a equipe que entra em campo nesta quinta-feira, em Caxias do Sul.
Para enfrentar o Juventude, Levir não poderá contar com Jadson e Dagoberto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com Rogério Corrêa, ainda se recuperando de uma lesão na coxa. O time ainda poderá sofrer mais uma baixa caso o zagueiro Marinho seja punido no julgamento desta noite no STJD.
Entretanto, o técnico poderá contar com a volta de Fernandinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Culpi não confirma o time e acredita que esta deve ser uma das partidas mais complicadas do Atlético.
"A confirmação do time é só na hora do jogo. Nós queremos fazer uma boa apresentação, jogar nosso futebol com lealdade. O Juventude também é candidato ao tÃtulo e está fazendo uma boa campanha", disse o técnico.
Levir também não confirma a escalação de Denis Marques no lugar de Dagoberto. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético Mineiro e marcou seu primeiro gol com a camisa atleticana. "O Denis ainda precisa de um ritmo melhor de jogo, mas ainda não sei, não tem nada definido", finalizou o treinador.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.