Apesar da vitória por 2 a 0, o Atlético não teve uma boa atuação no jogo desta quinta-feira contra o Guarani. Errando muitos passes e desatento, o Furacão não conseguiu imprimir o mesmo ritmo de jogos passados. Em alguns momentos, a equipe chegou a passar dificuldades e se garantiu graças ao fato de o primeiro gol ter sido marcado antes dos primeiros quinze minutos de jogo.
O técnico Levir Culpi e os jogadores reconheceram a má jornada. "Tivemos as seguintes situações na partida: um jogo ruim e um grande resultado. Hoje nós emperramos um pouco na puxada do contra-ataque, que é uma jogada mortal nossa", disse ele, citando a principal virtude do Rubro-negro.
Ele lembrou também que o principal articular da equipe, o meia Jadson, não estava em noite inspirada. "O Jadson ficou engatado umas quatro ou cinco vezes. Mas mesmo assim ele fez a jogada do primeiro gol e deixou o Pingo na cara do gol", lembrou Levir. O capitão Fabiano concordou que a equipe não foi bem. "Nesse jogo, nossa equipe realmente não jogou bem. O Guarani não tinha nada a perder, então veio com tudo", ponderou o zagueiro.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.