O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Jogo do Paraná e colocações do Petraglia

06/10/2017

'O futebol mudou, hoje é milionário, quem não tiver caixa não ganhará nada, nossa luta é nesse sentido'

As palavras acima foram proferidas pelo Petraglia após questionamentos sobre a locação da Arena ao Paraná.

Isso tem dois sentidos, o primeiro é que estamos sem caixa desde 2.001, pois nada ganhamos desta data até hoje; o Segundo, e correto, é que a Arena deve ser alugada.

Alugar a Arena é uma necessidade e compreensível, desde que não seja em semana ou dia de ATLETIBA, final de campeonato (caso cheguemos a algum) ou qualquer outro jogo importante. Deve ser lembrado sempre: FUTEBOL É O NEGÓCIO DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Respostas que faltaram: 1) Por que não houve biometria neste jogo? Bandido pode entrar em alguns jogos? Por que os torcedores do Paraná puderam levar todos os adereço? Por que lotaram a arena?

De tudo isso, ficou claro que a torcida move o time, empolga e leva a vitórias consideradas difíceis.
O Time do Paraná é inferior ao do Inter, mas ganhou o jogo pela empolgação e apoio/movimentação total da torcida. Se tivesse perdido seria aplaudido de pé pela torcida, podem ter certeza.

Quando você faz algo que mereça ser enaltecido não importa o resultado, o apoio será incondicional.

SR. MARIO CELSO PETRAGLIA, tenha humildade e assuma que esta foi uma lição que merece ser tratada, principalmente no que diz respeito a atitudes para lotar a Arena e liberar os adereços, além de outras que você deve ter entendido.

Rogerio Cassaniga, 75 anos, é empresário. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 06/10/2017
"E aí, como fica, Petraglia?", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 06/10/2017 >>
"Torcida desrespeitada?", por Gilmar Santos