O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Onde está a Magia? A Alegria?

06/10/2017

Cadê a Alegria?!

Ser torcedor do Atlético é ter que 'Um Ser Paciente'!! Desde de 2011 quando deixamos de ter a nossa casa para os jogos, tivemos que assistir jogos em Paranaguá, Eco Estádio, Vila Capanema!!! Depois da Copa voltamos para a Arena.... E a partir daí, foi instalada uma guerra, Diretoria X torcida!!!

No último jogo, foi um dos jogos mais monótono desde do retorno à Arena!

Percebi que, desde da implantação da biometria, ficou mais chato ainda!!

Sou sócio desde que foi implantado o modelo em vigor, porque antes, comprávamos pacotes de ingressos!! Mas, com este sistema, não é permitido ter duas ou mais cadeiras, para poder alternar com membros da família para assistir os jogos. Tenho 5 neto(a)s, sendo que um com 4 anos, poderia acompanhar alguns jogos e pegando o gosto de estar na Baixada!! Porém, com sistema de biometria, não permite uma alternância na família!! Quem perde?! O torcedor, o clube e a alegria!!

Esta briga com as torcidas, proibir bateria, bandeiras, caveira.... é outro grande problema!!! Está na hora da Diretoria rever sua política e lembrar que as pessoas não são eternas e, deixar de achar que são 'Donos'!!!

Atualmente, pelo menos, no último jogo, não havia energia, não havia Alegria!!

Rodney Cavichioli, 67 anos, é professor. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 06/10/2017
"Posse de bola - a volta da tática ridícula", por Rogerio Cassaniga
Próximo texto | publicado em 06/10/2017 >>
"Estádio para quem?", por Francisco Sergio Barreto Munhoz da Rocha