O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Posse de bola - a volta da tática ridícula

06/10/2017

Quando tem mais posse de bola, Corinthians perde mais pontos

https://futebolemnumeros.blogosfera.uol.com.br/2017/10/02/quando-tem-mais-posse-de-bola-corinthians-perde-mais-pontos/?cmpid=copiaecola

A publicação acima está na folha de São Paulo.

A tática de posse de bola com toques laterais é de uma idiotice e mediocridade absurda. O Atlético perdendo de 1 x 0, aos 30´ do segundo tempo, e o time tocando na zaga e lateralmente até errar o passe ou fazer um lançamento improdutivo.

Não dá para entender, a não ser que o Petraglia e Paulo Autuori estejam novamente mandando no técnico e na tática, o que não é de duvidar, pois quando o técnico assumiu o time mudou totalmente a postura, passando a tocar rapidamente a bola para frente e não para as laterais e, de um momento para outro volta ao velho e conhecido esquema. Os adversários adoraram, pois em 15 ou 20 minutos conseguem neutralizar o Atlético, principalmente quando joga em casa, fora joga no contra-ataque.

Outro dado importante é a dependência do Nikão, sem ele o ataque nada produz. Além do que, escalar o Pablo é pedir para jogar com 10 desde o início.

Ou o time muda radicalmente a forma de jogar ou vamos brigar para não cair.

Acho que há o dedo do Autuori, pois a mala vem na mídia dizer que vai escalar o sub 23 para o Paranaense de 2018, porque o principal irá disputar a libertadores, nos poupe desta inconsequências e idiotices.

Rogerio Cassaniga, 75 anos, é empresário. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 06/10/2017
"Sincero", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 06/10/2017 >>
"Onde está a Magia? A Alegria?", por Rodney Cavichioli