O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Balanço parcial da temporada

13/09/2017

Sei que ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte, mas já podemos prever que este ano não foi muito diferente dos anteriores, mantivemos os mesmos erros corriqueiros de sempre.

Contratamos alguns jogadores sem muito critério e até acredito que mais pelo nome do que pela técnica, também trouxemos alguns desconhecidos que poucos acabaram dando um resultado satisfatório, mudamos de técnico três vezes como de sempre acontece, o Petráglia se afastou do clube, mas isso ninguém acredita, temos um Presidente Administrativo que quando abre a boca, só comenta besteira como no caso da Arena do Grêmio, não temos um patrocinador de peso ou naming rights com se diz hoje em dia, e continuamos com algumas peças no clube que já deveriam ter virado banco ou emprestada a outros clubes, um DIF que mais é um departamento estatístico do que de futebol e assim por diante.

Pois é galera rubro negra, este ano não foi diferente como nos anos anteriores, até voltamos a ressuscitar os coxas como sempre, só que neste domingo quero que isso mude.

Temos sim um técnico que aos poucos pode estar agradando, mas ainda mantenho minha barba de molho, já que para dizer que nos serve, tem que vencer este “clássico” regional, no mais a princípio está mostrando muito trabalho e dedicação, para quem chegou como um ilustre desconhecido e pegou o time namorando a zona de rebaixamento e hoje o CAP está brigando pelo G6, temos que o aplaudir, mas sem a ilusão que vai ser o nosso salvador da pátria. Pois ainda lhe falta passar por este teste de domingo, que para um atleticano, é o principal teste, vale mais a vitória neste clássico do que vencer o Corinthians.

Portanto até o momento o meu balanço parcial é que não somos a azeitona da empadinha, mas também não somos os piores, tem muita gente pior do que nós neste Brasileirão. E vencer o “clássico” é uma obrigação.

Paulo Cesar Teixeira, 65 anos, é funcionário público. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 05/09/2017
"Quebra de Paradigmas", por Gabriel Denis Weiss
Próximo texto | publicado em 13/09/2017 >>
"Atletiba", por Max Balbino