O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Dois motivos importantes para a virada

16/08/2017

Primeiramente quero me desculpar com o novo técnico, mordi a língua. Por não conhecer profundamente seu trabalho e olhando apenas o nível dos times que treinou, falei que seria mais um e que não duraria mais que 2 meses. Fico feliz de ter errado na avaliação.

Vejo claramente que dois motivos levaram o time a mudar totalmente de postura, primeiro o afastamento do Petraglia, o ambiente fica mais leve, a diretoria pode trabalhar sem interferência e o técnico dita as regras e a técnica que quer aplicar. O segundo, a contratação do Chileno, Fabrício e Lucas Fernandes. Com a contratação do Fabrício sumiu a avenida na esquerda, pois os times não tem mais a facilidade de trafegar por lá sem nenhum empecilho. Com isso o Sidclei passou a jogar um bom futebol e marcar gols.

Com a tática de jogar para frente, empregada pelo novo técnico, Nikão, Guilherme, Sidclei, Lucas Fernandes vem jogando muito e trazendo resultados imediatos, o que não é fácil nesta altura do campeonato. Apenas para lembrar, a saida do Otávio contribui muito para sumir com os toques laterais e para os zagueiros.

Fica claro que o Petraglia é um estorvo no quesito futebol, deve continuar no clube como responsável pelo patrimônio, somente isso.


Rogerio Cassaniga, 75 anos, é empresario. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 16/08/2017
"Inimaginável", por Julio Valaski
Próximo texto | publicado em 19/08/2017 >>
"Diretoria, a pior de todas", por Mauri Matias Paulo junior