O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Inimaginável

16/08/2017

Estou vendo um vácuo de manifestações... Nós torcedores só sabemos criticar?

Quem acreditou, ao ser anunciada a contratação do novo técnico, que ele iria dar um jeito na casa? Foi grande a dúvida, senão as críticas, colocadas sobre a pessoa (desconhecida) de Fabiano Soares.

Pois bem, passados nem 10 jogos já conseguimos visualizar um novo padrão de jogo no Furacão. Como poderíamos imaginar que a mudança de Nikão para o lado esquerdo do campo - obra de Fabiano - fosse causar tanta diferença?

Esse foi um fator de desequilíbrio, a favor do Atlético. E o equilíbrio necessário veio, principalmente, com a chegada de Pavez. Não sei o que ele jogava antes de chegar aqui. Ao sair, valerá mais que Otávio? Uma mudança comportamental é visível: não se vê mais o adversário com espaço de 5 metros ou mais para trabalhar a bola.

A prova de fogo vem nas próximas duas rodadas fora de casa. Se conseguirmos ao menos 4 pontos, dá pra cravar que temos Libertadores novamente em 2018.

Avante, Furacão!

Julio Valaski, 55 anos, é analista de sistemas. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 16/08/2017
"Tapa na cara", por Marcio Palacio Assunção
Próximo texto | publicado em 16/08/2017 >>
"Dois motivos importantes para a virada", por Rogerio Cassaniga