 |
Belíssima estreia no SP. Mais um jogador criticado e vaiado por todos nós. Na entrevista depois do jogo deixou nítido seu ressentimento com o Atlético. Pergunto: será que ele é mau jogador ou nós que temos problemas? Para mim a resposta está clara. Desejo boa sorte a ele e mudanças drásticas no Atlético (diretoria, esquema tático, suporte psicológico e TORCIDA). |
Frederico Thomaz Ultramari, 48 anos, é médico. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.
Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.
|
Compartilhe via
Facebook
|
|
|
 |