O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Baixar os ingressos para escapar da Série B

30/07/2017

Considerando o jogo do Avaí na próxima quinta, o Atlético terá 20 jogos na Baixada para escapar do vexame de cair para Série B e tentar ao menos salvar uma temporada detestável...

Embora não acredite no 'afastamento' do Sr. Petraglia, criar promoções e incentivar as pessoas a irem ao jogo. Não temos promoções pontuais desde o ano passado contra o Flamengo.

Exemplo:

1 - Torcedor vestindo a camisa rubro-negra paga metade do ingresso (Sugerida - Papo de Atleticano)
2 - Jogos 'casados'
3 - Sócio adimplente pode levar um torcedor seja sócio ou não na faixa

Ou a simples redução dos ingressos para 40 reais em todos os setores (Primeira Liga), para criar um atmosfera de 'Caldeirão' e salvar o time do vexame.

Presidente Sallim, siga o exemplo do São Paulo. O time do Morumbi colocou 51 mil pessoas e levou quase um milhão de reais de renda..

Traga o povo de volta e o time escapa do rebaixamento.

Me ajuda a te ajudar, Presidente.

Carlos Augusto Fabri Santana, 37 anos, é administrador. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 28/07/2017
"Planejamento caótico, resultados ridículos", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 30/07/2017 >>
"Marcos Guilherme", por Frederico Thomaz Ultramari