O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Baixada, cadê você?

28/07/2017

Mais do mesmo. Time fraco, mal postado, esquema tático (4-2-3-1) conhecido por nós e principalmente pelos adversários, tendo como técnico um desconhecido que já chegou demitido (ao menos pela torcida), que estava fora do Brasil há mais de quinze anos.

Com Nikão escalado pelo meio (armador) e o "fundista" Douglas Coutinho escalado pelo lado direito, fomos para encarar a Ponte Preta de Gilson Kleina, que é de Curitiba e foi treinador do Coritiba ano passado. Conhece tudo do Atlético. Viu Nikão por dentro, fechou espaços e o time foi esbarrando nas suas limitações eternas de furar retrancas.

Ribamar esforçado, teve oportunidades, mas Fabiano, pouco inspirado nas mudanças, errou e ajudou a Macaca. Felipe Gedoz, com o mínimo de condições e se esquecer um pouco da noite, pode dar esperanças. O resto...

Fato é que a mítica da velha Baixada não existe mais. As cores pulsantes da velha Baixada não existem mais. A Baixada não existe mais.

Culpa da torcida? Não... são guerreiros os que continuam pagando para ver esse "bando" de jogadores.

Hoje estamos na porta da ZR e o Atlético está cumprindo a dedo o planejamento de times rebaixados. Troca de técnicos constantes, falta de qualidade no time e principalmente maus resultados. O futuro deverá ser complicado pelos lados do "ESTÁDIO ATLÉTICO PARANAENSE".

Enquanto isso, nosso presidente pede licença do cargo. Filme de 2008 se repetindo?



Carlos Augusto Fabri Santana, 37 anos, é administrador. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 28/07/2017
"Erros e equívocos!", por Hestevard Martin
Próximo texto | publicado em 28/07/2017 >>
"Derrota é certa, vitória é uma incerteza para estes jogadores!", por Paulo Cesar Teixeira