O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Derrota é certa, vitória é uma incerteza para estes jogadores!

28/07/2017

Já foram sete derrotas neste primeiro turno no campeonato brasileiro, só com derrotas já foram 21 pontos perdidos, e cinco empates que foram 10 pontos perdidos, assim somando se chega à 31 pontos perdidos. Se mudou de técnico por duas vezes, se dispensou jogadores que vieram com status de estrela, mas de estrelas apagadas, se teve um planejamento, mais uma vez equivocado pelos resultados obtidos até o momento e agora para terminar o bolo, o afastamento do Petraglia.

Tudo isso se reflete em campo. Este conjunto mal planejado e pior ainda, mais mal executado, acaba nos colocando na porta do rebaixamento, e temos hoje que torcer para o Grêmio vencer o São Paulo para a gente não parar na ZR.

Isso é a nossa realidade. Uma catástrofe no futebol, não conseguimos superar as ineficiências que os nossos dirigentes criam e ainda tem o DIF que faz isso em dobro. Contratar técnico por internet segundo a rádio pião foi para acabar com qualquer esperança dos torcedores. O Fabiano até nos desafia com a “dúvida”, mas quem tem dúvida para um técnico que não é conhecido? Pode até ser diplomado pela UEFA, FIFA e outras agremiações mundiais para isso, mas futebol para mim, sempre foi algo fácil de se fazer. É basicamente passando por contratações de jogadores bons de bola, e nem precisa ser medalhão, mas bom na bola, os colocar em suas posições de origem ou nas posições que melhor desenvolvem o seu futebol e não montar esquemas táticos mirabolantes, quem nem o seu criador às vezes não consegue explicar.

Em relação ao Petraglia a sua saída para mim foi uma surpresa, se foi pela pressão da torcida ou por assunto pessoal como ele disse, só ele sabe a verdade, mas fica o meu agradecimento no que tange ao patrimônio do clube, em relação ao futebol, como não sou hipócrita, não posso lhe agradecer, e sim desejar que o próximo dirigente que o irá substituir, seja mais voltado ao futebol e também não se descuidando das ações que envolve o CAP em relação ao seu crescimento patrimonial. As ações judiciais em andamento ou pendentes.

Em fim só tenho a dizer duas coisas. Obrigado, Petraglia, pelo que fez ao CAP e aos jogadores, que tenham vergonha na cara e honrem está camisa que usam, pois, o CAP é um grande clube e não merece ser tratado desta forma por vocês em campo.

Paulo Cesar Teixeira, 65 anos, é funcionário público. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 28/07/2017
"Baixada, cadê você?", por Carlos Augusto Fabri Santana
Próximo texto | publicado em 28/07/2017 >>
"Até quando?", por Marcelo da Silva