O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Conluio!

18/07/2017

Que o Paulo Autuori se revelou um verdadeiro falastrão, nenhuma novidade.

Mas este conluio com a diretoria só para pousar como homem palavra, foi o ápice do cúmulo!

Estes dirigentes nos tratam como idiotas, da mesma forma como fazem os políticos com os eleitores.
Acorda torcida atleticana!

Marcio Palacio Assunção, 55 anos, é representante comercial. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 18/07/2017
"O retorno, será?", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 23/07/2017 >>
"Contratação de Léo", por Augusto Riezemberg Neto