O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

O retorno, será?

18/07/2017

Como torcedor eu fico na expectativa que venha para fazer a diferença, mas como já saiu devido aos seus princípios éticos, e deixou o clube na mão. Eu em particular não o procuraria mais.

Tem bons profissionais no mercado, com bagagem para este tipo de cargo dentro do CAP, não precisamos ficar nesta de Maria Abandonada para ficar correndo atrás de quem aqui já estava, mas preferiu sair por ter um de seus indicados ao clube ser demitido.

Se o CAP tem um projeto para se tornar uma referência no futebol em relação a sua administração e futebol, não pode ficar preso a uma situação destas.

Nada contra a sua vinda, mas tenho minhas ressalvas, já que saiu de forma intempestiva e deixou o clube sem uma explicação plausível, até foi justificada, mas plausível para um profissional que disse que almejava a carreira de diretor, gerente ou manager do futebol, à sua atitude foi muito amadora.

Se voltar que seja para melhorar a situação, e sem exigências.

E quanto ao Fabiano Soares, falta o que para sua contratação oficial cadastrada no BID?

Paulo Cesar Teixeira, 65 anos, é administrador. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 18/07/2017
"Os 'não intensivos'", por Augusto Riezemberg Neto
Próximo texto | publicado em 18/07/2017 >>
"Conluio!", por Marcio Palacio Assunção