O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Está ficando chato, mas tem jeito

29/05/2017

Mais uma rodada sem vitória, e nem se pode culpar o técnico por isso, afinal, começou ontem, mas mudou o jeito do CAP jogar, saiu daquele jogo chato e morno do Autuori, e começou a se arriscar mais e a jogar para frente. Até Grafitte saiu aplaudido de campo!

Só que o Baptista ainda não tinha à noção e dimensão das furadas defensivas da lateral esquerda, não tinha até o final da partida, pois em sua entrevista, deu a entender que poderá mudar o setor, agora quem ele irá colocar é outros quinhentos, já que o Nicolas não atua faz algum tempo e Renan Lodi sinceramente nunca ouvi falar que foi escalado pelo Autuori, e em vista disso, tem que trazer um jogador que possa, chegar e assumir à posição, até os dois reservas dos Sidcley poderão, afinal se souber dar cobertura à defesa e jogar para frente com qualidade, vai ser o titular daqui para frente.

E que bom que o Baptista já viu esta grotesca falha do Autuori nas escalações, coisa que nós torcedores já faz um bom tempo que vinhamos alertando sobre as falhas do Sidcley na cobertura da defesa.

Agora é mudar e procurar acertar está sessão do campo. Outra é melhorar à mira dos nossos atacantes que parece que desaprenderam a chutar em gol.

Mas mesmo assim, ainda temos que contratar gente boa de bola para jogar neste campeonato. Que aliás é longo e já se percebeu que se um dos titulares se machucarem não temos reservas as suas alturas. Nada de excepcional, mas precisamos de jogadores bons e de qualidade para vencer os jogos.

E gostei da postura do grupo em campo ontem sob a batuta do Eduardo Baptista, mas tem que dar a ele material humano de qualidade para desenvolver melhor o seu trabalho, com este que foi lhe disponível, fica difícil acreditar e uma vitória convincente.

Muda CAP, porque técnico agora já tem, só falta jogador para isso dar certo.

Paulo Cesar Teixeira, 65 anos, é administrador. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 26/05/2017
"Torcedores água de vina?!", por Marcio Palacio Assunção
Próximo texto | publicado em 29/05/2017 >>
"O que eles acham que nos pensamos?", por Rodrigo Eggers