O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

O que eles acham que nos pensamos?

29/05/2017

Acho que nossa diretoria pensa que não entendemos de futebol, mais eles estão equivocados.

Conseguimos vitorias na libertadores através de muita luta, mais sem nenhum esquema tático, ontem dia de jogo contra o Flamidia o que vimos são os mesmo erros de sempre e estamos cansados de berrar e gritar pra ver se muda alguma coisa.

Saiu o nosso segundo falador maior do clube o Autuori entrou Eduardo, mais algumas coisas continuam a mesma coisa, acho que alguns jogadores pagam pra jogar no Atlético e por isso não saem do time titular.

Casos do seu Lucho González e do pífio Sidiclei que nao marca ninguem, isso que não mencionei seu Crysan que acho com a chegada de Éderson não joga mais, mais como tudo acontece no Atlético podemos esperar qualquer coisa, perdemos lateral direito para as ervilhas.

La vai ser titular absoluto, coisa que se o jogador esta brigando pra ser titular porque afasta-lho isso não mostra vontade.

Em relação ao Grafitte ontem jogou bem e claro pode melhor ainda mais, e mostrar porque foi contratado.

Mais se a bola não chega como ira fazer , acho que primeiro temos que ter jogadores que fazem a bola chegar.

O problema que precisamos de um lateral esquerdo urgente e resolver o meio campo para criarmos mais jogadas para que as bolas seguem mais limpas para que nossos atacantes,possam somente empurrar a bola pro gol.

Pois essa foi nossa maior qualidade, em relação a zaga acho também que o Sr Paulo Andre como chamaram ele ontem já esta pesado.

Também precisamos de um zagueiro pra ajudar o Thiago Heleno.

Essa e minha humilde opinião, as vezes não precisa ser técnico mais acompanhar os velhos erros que cometemos pra ver que a solução possa ser encontrada.


Rodrigo Eggers, 48 anos, é representante comercial. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 29/05/2017
"Está ficando chato, mas tem jeito", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 05/06/2017 >>
"Burrice: moderada ou aguda", por Jairo Rosa