O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Como fica, Petraglia e Sallim?

17/05/2017

Pela mídia local, se fala que o Vilson Andrade, ex-presidente dos Coxas irá assumir a Presidência da Fomento Paraná, que está louquinha para colocar a Arena em leilão. Que faz eu pensar em algumas indagações.

Será que o Petráglia está dormindo em paz?

Será que o Luiz Sallim irá ser o nosso salvador da pátria e reequacionar está matemática que não fecha a conta?

Também a questão do Autuori.

Como será depois desta quarta-feira a sua situação?

Será que fica como Diretor de Futebol ou será demitido a bem do Clube Atlético Paranaense?

E as feridas que estão neste plantel. Permanecem ou não?

Amanhã quem sabe teremos algumas respostas. Pois depois que Wilsom assumir à Fomento Paraná, será um tormento para nós, até porque a mídia irá explorar até a exaustão o assunto.

E no âmbito do futebol, até hoje MCP e CIA não conseguiram montar um grupo de jogadores competitivos. Antes usavam como desculpa as dívidas da antiga Arena e agora qual é o motivo?

A dívida da Nova Arena está sob júdicie e depois de julgado, qual será a situação, antes disso é só especulação, há única certeza é que Wilsom vai incomodar bastante. E pela última manifestação do advogado do CAP, é melhor o Petráglia e Sallim, começar à pensar em um novo escritório de advogacia ou mudar todo o jurídico do CAP, pois ele entregou à toalha em sua última manifestação na mídia.

Portanto, as perguntas de muitos torcedores terão que ser respondidas, já que todos em sua grande maioria está interessado nos assuntos em voga.

Fiquemos o aguardo.

Paulo Cesar Teixeira, 65 anos, é administrador. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 17/05/2017
"Respostas", por Paulo Turecke
Próximo texto | publicado em 18/05/2017 >>
"Uma hora vira", por Carlos Augusto Kotze