O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Isso é bom demais!

08/11/2001

A euforia toma conta da nação rubro-negra desde o último domingo. Foi bom demais ver na televisão, momentos após a vitória do Atlético diante o Goiás os comentaristas dizendo que o rubro-negro é o potencial 1º colocado da primeira fase do Campeonato e com inúmeras chances de ser campeão. Foi bom demais ouvir, ler e assistir comentários de todos os tipos, dizendo que o nosso Atlético é, hoje em dia, a melhor equipe do futebol brasileiro.

Foi bom demais ouvir, nessa quarta feira, pelo walk man, infelizmente, o som dos torcedores presentes na Arena abafando o som da transmissão da rádio, o que me mostrava o tamanho da beleza do futebol do Furacão, eram milhares de vozes que não me deixavam ouvir o que o narrador dizia, mas pouco me importou, eu sorri, pois sabia, no 'dá-lhe dá-lhe ô' o que estava acontecendo. Foi fantástico!
Foi bom demais chegar em casa, sentar para assistir o jogo da seleção (a de amarelo), esperar o show do intervalo da Globo - repito, a Globo - e ver os lindos gols da partida. Melhor ainda foi ver Galvão Bueno, dizendo para a nação brasileira que assistia ao jogo, que o FURACÃO ESTÁ IMPOSSÍVEL, que NINGUEM segura o Furacão.

Foi bom demais acordar hoje de manhã, sair de casa e no caminho para a faculdade encontrar diversas pessoas na rua vestidas com nosso manto sagrado. Foi bom demais observar diversas janelas de casas com uma bandeira do Atlético tremulando. Foi bom demais ver o sorriso no rosto de cada torcedor do Time Líder do Brasileirão. Foi bom demais ver nossos amigos verdinhos com cara de abandonados.
Está sendo bom demais passar mais um dia como líder do Brasil, e, com certeza, e se Deus quiser, vai ser bom demais gritar É CAMPEÃO !!!

Vanessa Braun, 0 anos, é atleticana. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 08/11/2001
"Menores aonde?", por André Rezende Corsi
Próximo texto | publicado em 09/11/2001 >>
"Venda antecipada", por Juarez Villela Filho