O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Você investe sem querer retorno?

12/04/2008

Parabéns, Mario Celso Petraglia! Parabéns, diretoria atleticana!

O futebol sempre foi negócio de compadres, dirigido exclusivamente por bicheiros, políticos e outras figuras escusas da sociedade.

As rádios e canais de TV são concessões públicas que, na prática, pertencem a bicheiros, políticos e outras figuras escusas da sociedade.

A diretoria atleticana deu um passo à frente e - pioneiramente! - exige o retorno pelo seu investimento.

Agora, inicia-se a queda de braço:

A jogada das rádios será difamar, reclamar, protestar, caluniar através de rádio, TV, jornais, revistas, internet (os compadres) para enfraquecer a posição do Furacão a ponto da diretoria diminuir consideravelmente o valor ou mesmo voltar atrás.

A jogada do Atlético deve ser construir um canal de comunicação eficiente com os torcedores (sócios e não-sócios) e agüentar a reação para fazer valer seu direito.

Estou do lado do Atlético, e você?


Notas:

- Não acredito que possa chegar ao ponto de nenhuma rádio fazer as transmissões. Até porque, se isso acontecer, R$ 15 mil por jogo passa a ser uma pechincha para a única que se apresente;

- O valor inicial é, evidentemente, alto. Regra áurea da negociação: o primeiro a falar de valores é o primeiro a ter de ceder, peça muito ou ofereça pouco;

- Antipático? Ah, por favor! O CAP é um time de futebol competitivo, não uma candidata a miss!

Francisco von Hartenthal, 29 anos, é professor. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 12/04/2008
"Sobre a cobranças das transmissões", por Marcio Valle
Próximo texto | publicado em 12/04/2008 >>
"E o futebol?", por Elirian Dalazuana