 |
Concordo com a medida adotada para os próximos campeonatos. O custo para manter uma equipe competitiva é muito alto. E além disso as rádios 'vendem' as transmissões para patrocinadores e lucram com os jogos, e sem dizer que o clube disponibiliza instalações completas, sem retorno financeiro. Se os outros clubes, adotassem as mesmas medidas (mesmo para a venda de transmissão televisiva) estaríamos nos fortalecendo. |
Paulo Marcon, 36 anos, é corretor de imóveis. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.
Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.
|
Compartilhe via
Facebook
|
|
|
 |