 |
Cobrança de emissoras radiofônicas é mais uma antipática e medíocre decisão dessa diretoria que tem muitos méritos, mas isto é um absurdo.
Além de ser burra, ora muitas emissoras deixarão de transmitir jogos do Atlético, para transmitir jogos do Coritiba e Paraná. Consequência: menos torcedores. Pense nisso, diretoria. Estamos no Brasil e não na Europa. |
Marcelo Cardoso Alves, 37 anos, é gerente operacional. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.
Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.
|
Compartilhe via
Facebook
|
|
|
 |