O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

O Som Alto...

07/11/2001

Vou a todos os jogos do Atlético, a não ser quando algum compromisso para o qual não tenho como deixar de ir me impeça. Além de motivos óbvios, tem-se a vantagem de se assistir os jogos em um excelente estádio que é a Arena.

Apenas um detalhe não é perfeito, e noto que a maioria dos outros atleticanos com quem converso têm a mesma opinião: o volume do som durante os intervalos é muito alto, exigindo que as pessoas tenham que chegar até a gritar para conversarem umas com as outras, principalmente quando colocam o disco com as canções da torcida para rodar.

Gostamos de todas elas, mas noto que o responsável pelo som do estádio exagera. As pessoas torcem e ficam tensas durante todo o primeiro tempo. O que elas mais querem, durante o intervalo, é descansar e se preparar para o segundo tempo. Além disso, a parte da torcida que quer cantar e gritar fica inibida o que faz esfriar a tão aclamada força da torcida Rubro-Negra, e, isso, inclusive, até antes da partida começar.

Esperamos que isso seja revisto. Se for o caso, façam uma pesquisa de opinião na Baixada em dia de jogo para saberem a opinião da maioria. Se eu e os que também reclamam formos voto vencido, tudo bem, mas saibamos qual é a opinião do público. Isso só tornará o ambiente do nosso maravilhoso estádio melhor, já que levará em consideração a opinião da maioria dos atleticanos praticantes, como eu.

Sérgio Martines, 0 anos, é atleticano. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 26/10/2001
"O ladrão Heber Roberto Lopes", por Samuel Gralak
Próximo texto | publicado em 08/11/2001 >>
"Menores aonde?", por André Rezende Corsi