O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

G9 pode ser até G10 que a gente não classifica

03/12/2017

E é simples assim,  dizem no bastidores que o (Douto) sem R mesmo está tão decepcionado que para os amigos e alguns conselheiros confessou que é o pior time que ele viu em campo desde 1995.

Pois é  e agente pagando 150 mês no sócio torcedor mais caro do Brasil para ver Douglas Coutinho ( não se enganem com 1 jogo de sorte ) ,  Pablo cuja a ruindade é  a desculpa da doença do pai.
Do sofrível Ederson que não fez mais gols por onde andou desde que saiu aqui em 2014.
E do poste Black  Ribamar , esse sim uma das coisas mais horríveis que eu já presenciei no ataque do Atlético.

O descaso com o futebol é simplesmente 'GIGANTE' ,  o tal do DIF seu gestor tem  carta branca para errar todo tipo de contratação que nada acontece.

E me faz sangrar quando alguns torcedores vem com esse papo furado que esse ano a diretoria abriu os cofres e investiu muito dinheiro e o retorno não veio?

Retorno? Investimento? pra cima de mim não 'douto' engane os da geração nutella que frequenta a arena.

Jamais vou tratar como reforço jogadores como  Grafite( que fez metade dos seus gols com jogadas pelo keno hoje no palmeiras fazendo gols e pelo veterano Leo Moura hoje no gremio) ,  no Santa cruz eles tinham uma jogada pra ele no Atlético o cara morreu.

Jamais vou tratar um bonde em fim de carreira como Carlos Alberto e Eduardo da Silva como reforço falei nos grupos que não daria certo como não deu!

Aí  você vai para uma libertadores com Pablo,  Coutinho,  aquele menino horrível que veio do botafogo cuja a torcida lá soltou foguete que veio embora.
Assim como Eduardo Henrique e Fabricio 'Dedo pro alto' jogadores que quando vieram torcida de Inter e Cruzeiro fizeram festa de sua saída.

Aí eu me pergunto: Como chegar ao G9 mesmo se virasse G9 com um time e elenco recheado de um bonde de refugos e com juniores que mal tem técnica para o próprio time de juniores.

Não é torcer contra é apenas mostrar que o que começa errado vai errado até o final.

Sem libertadores nosso time entra de férias até maio de 2018 ,  contratações?
Já estou sabendo que só para as equipes de base ,  as apostas malucas do DIF. Para o profissional posso garantir que será janeiro e fevereiro uma época de sono e férias para nossa sofrida torcida pois não contratarão ninguém. 
O paranaense vão mandar a piazada horrível da safra sub19 aquela que não ganhou se quer um campeonato e que tem no lateral esquerdo Renan Lodi a maior esperança,  será saco de pancada em todo rural.
E assim segue a triste rotina de um clube campeão brasileiro e que comemora super avit e ser lembrado entre as 500 maiores empresas do sul do Brasil.
Chega logo 2019... chega logo

Ricardo Barbosa de Oliveira, 36 anos, é mestre de obras. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 27/11/2017
"Profissionalismo", por Orlando Machado
Próximo texto | publicado em 03/12/2017 >>
"Quando o fracasso se traveste de entretenimento", por Eduardo Pacheco de Carvalho