O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Paulo Calçade tem razão

13/11/2017

Primeiramente ouvindo o jogo do Atlético e depois assistindo o VT do jogo da vitória, do time atleticano, e concordo plenamente com Paulo Calçade ( Jornalista da ESPN)..

O Futebol Brasileiro está 'feio na foto'

O jogo do Atlético foi digno de uma pelada, com direito a chuva, frango de goleiro, show de erros de passe..

Jogo de qualidade 'zero'..

Os resultadistas, falam, o que importa é vencer e tentar a Libertadores..

Mas e o futebol praticado aqui vale a grana de TV ou os preços cada vez mais elitizados dos estádios brasileiros?

Não!!

A qualidade do jogo está tão ruim, que um time mediano como o do Corinthians deverá ser campeão brasileiro na quarta e o segundo colocado, esse sim pratica um futebol bacana, está 'andando para o campeonato brasileiro'..

Bom, voltando ao time rubro negro..

Lucho Gonzales fez o melhor jogo com a camisa do Atlético, foi o 'maestro' que pensei que seria, quando chegou a Baixada..

Pablo, aqui peço desculpas por críticas a ele.. Baita jogador, que tentou jogar mesmo sem cabeça para isso.

Sidiclei, realmente atacante não é a dele..

Ribamar, NÃO PODE SAIR DA ÁREA DE JEITO NENHUM...

Ainda está vivos pela Libertadores e principalmente livres do Rebaixamento..

Agora temos a Ponte em Campinas, do ex-tecnico rubro negro, Eduardo Baptista, talvez sem esperança de escapar do abismo da Série B..

Mesmo assim, o jogo será complicadíssimo para o Atlético..

Pela vitória, três pontos, valeu.. Pelo jogo em si... As duas equipes ficaram devendo...

Carlos Augusto Fabri Santana, 38 anos, é administrador. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 11/11/2017
"Deste jeito, vai cair!", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 13/11/2017 >>
"Diretoria do CAP x Fanáticos - Uma Queda de Braço Desnecessária", por Reinaldo Nunes