O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Sem rumo

09/11/2017

Após a perda do pênalti, Gedoz, que até então vinha jogando bem, parou de correr, ficando escondido pela direita do ataque (ou do que deveria ser um ataque). Não sei se foi desânimo ou um sentimento natural de decepção que passou a influenciar seu desempenho do campo. Reconhecidamente ele é melhor que o Nikão em penâltis e já havia acertado a trave em uma belíssima cobrança de falta e ainda assim foi preterido. Não existe revezamento que justifique a opção pelo Nikão. Tanto que após o insucesso do colega ele some em campo.

Outra questão foi a substituição do Lucas Fernandez, justificável somente se for por questões físicas. Era o melhor em campo. Pior, e aqui ocorre uma grande sacanagem, foi colocar o Mateus Anjos com uma enorme responsabilidade, que torna-se muito pesada para que tem somente 18 anos. Uma irresponsabilidade. Acho que precisamos associar ao departamento estatístico um mínimo de sensibilidade psicológica. E vamos parar de enganar com Libertadores, agora é se manter na primeira divisão.

Nilceu Novicki, 59 anos, é engenheiro mecânico. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 09/11/2017
"Gedoz", por Luiz Renato Bittencourt
Próximo texto | publicado em 09/11/2017 >>
"Time sem gana de vencer!", por Carlos Alessandro Pontes