O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Questão de ponto de vista

21/10/2017

Este Fabiano Soares até me agradou no inicio, quando mudou a forma de jogar do Atlético, com a ideia de atacar em casa ou fora. E parecia que dava resultados.

No entanto agora o time está jogando a la Autuori.Ele deu a declaração abaixo. Deve estar de sacanagem, porque onde que o Atlético jogou como um Furacão?

'O Atlético jogou como um Furacão. O Atlético sempre joga para a frente, sempre vamos buscar o resultado, criamos muitas ocasiões, hoje conseguimos metê-las, antes não estávamos conseguindo, parabéns para todo o grupo e hoje saímos fortalecidos daqui', disse. Fabiano apenas lamentou os gols sofridos em mais um jogo. 'É uma lastima ter levado dois gols, que poderia ter colocado em risco esta vitória', completou.

Ontem contra o Vitória parecia um timinho de Série C sem nenhuma posse de bola. Só chutão. As cabeças do Thiago Heleno e Wanderson devem estar doendo.

Gedoz não quer nada com a bola. Douglas Coutinho é hilário. Gulherme muito mal como armador. Sidecley na lateral deve ser a penúltima opção não dando para entender porque entrou como titular.

Enfim, como um milagre ganhamos e nos afastamos da ZR, mas o Atlético está jogando pior que todos os times.

O final de ano que parecia ser de alegria com a vaga da Libertadores, ficou distante.

Para 2018 deve-se reformular quase todo o elenco.

Augusto Riezemberg Neto, 72 anos, é engenheiro aposentado. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 21/10/2017
"De virada!", por Luciano Ayres
Próximo texto | publicado em 24/10/2017 >>
"Saudade ou inveja: o que é pior?", por Jairo Rosa