O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

CAP: futuro preocupante

20/10/2017

Não é segredo para ninguém, que há algum tempo, o clube sofreu uma apropriação. Pessoas se adonaram do clube, e agindo como tal, acham-se com o direito de não dar nenhuma satisfação aos associados, e também para os simpatizantes.

A administração é herméticamente fechada, não 'vazando' dali, uma única informação.

A única coisa que se tem absoluta certeza, que para construir uma obra do porte do 'cinzentão', para receber seleções com projeção internacional, como a Austrália, a Nigéria, a Argélia, entre outras, foi feito um 'baita' de um empréstimo.

Agora....quanto o clube deve, pra quem o Atlético deve, as dívidas ja tiveram os seus prazos de vencimento vencidos, existem juros e multas....enfim, ninguém tem absoluta certeza de nada, porque tudo é considerado como um segredo de estado.

A única dúvida que não existe, é que um dia, todos nós vamos desencarnar. E aí...como ficará o clube para as próximas gerações ?

Será vendido, leiloado, poderá ser extinto ??

Com a palavra, os juriconsultores rubro-negros, que lerem este artigo.

Jairo Rosa, 87 anos, é aposentado. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 18/10/2017
"Falta vontade de vencer e inteligência", por Vandir Ribeiro de Souza
Próximo texto | publicado em 20/10/2017 >>
"Satisfação para quem contrata, Fabiano?", por Carlos Augusto Fabri Santana