O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Radio Peão informa

18/10/2017

Segundo os comentários nas rodas de amigos, dizem que Eduardo Baptista entregou o jogo. Ele disse que seu trabalho foi prejudicado pelo DIF que intervia nas escalações, assim o deixando a margem do que lhe era de direito.

E pelo visto o Fabiano Soares está passando pelo mesmo problema. Porque um grupo de jogadores que estava jogando para vencer em que o próprio técnico no começo de seu trabalho tinha dito que 'vamos sempre jogar para frente, independente se fora ou em casa', agora virou um retranqueiro, só pode ter mesmo dedo deste DIF - DEPARTAMENTO DE INCOMPETENTES DO FUTEBOL, para ter virado está porcaria que estamos vendo hoje em campo.

Se isso era suspeita do torcedor, agora é certeza que este famigerado departamento terá que ser erradicado do clube para nunca mais ser criado uma coisa desta natureza dentro do clube, que só prejudica o nosso futebol, porque lá dentro só tem fisioterapeutas, 'estudiosos do futebol' e curiosos, para ficarem palpitando nas escalações e decidindo quem joga e quem não joga. E neste caso só tenho a dizer uma coisa, VAMOS ACABAR COM ESTA PALHAÇADA CHAMADA DIF.

E que este conselho em (minúsculo) seja de fato um Conselho Fiscalizador e promova o desmanche deste DIF para o bem do CAP.

Pois se antes não tinhamos certeza da INCOMPETÊNCIA deste departamento agora temos CERTEZA que se a gente trazer o TITE a coisa não muda, pois o DIF é o braço direito ou a tropa de elite do MCP para cumprir os seus mandos de desmandos no CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Que se tiver reunião dos Conselhos do CAP, que uma das pautas seja a extinção do DIF e o fim desta palhaçada.

Paulo Cesar Teixeira, 65 anos, é funcionário público. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 18/10/2017
"Fim de festa", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 18/10/2017 >>
"Não estou nem aí...", por Paulo Sergio de Lima