O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Percepção

16/10/2017

Este ano cancelei o plano de sócio VIP meu e do meu filho, isso depois de mais de 5 anos de associação, e gostaria de compartilhar a péssima impressão que tive ao ir no atendimento do clube.

Ao chegar achei que seria tratado como quando a gente quer cancelar o plano de algum celular ou telefone, mas não pediram para preencher um formulário e pronto, já estava cancelado!

E pazmen os Srs, mesmo após quase 3 meses do cancelamento não recebi nenhum e-mail ou telefonema tentando me convencer a retornar ao quadro associativo.

Eu sei que até aqui parece que estou fazendo apenas um desabafo por me considerar mais importante que os outros, mas não, eu sou igual a todo mundo, apenas quero demonstrar a minha percepção de tudo o que vem ocorrendo no CAP.

A atual diretoria criou um PRODUTO chamado futebol e está tratando este produto de maneira que possa negociá-lo com qualquer um que não sejam nós 'Torcedores', isto porque a atual diretoria não quer ter o trabalho de montar uma equipe realmente competetiva, por que isso Srs. conforme eles sempre jogam na nossa cara é CARO, e portanto não vale o esforço.

Vocês devem estar se perguntando: Mas então para quê tudo isso? O que eles querem?

A resposta é simples: O motivo é a necessidade de se criar um patrimônio que gere renda! Isso já existe (Shows e eventos), isso por si só já valoriza todos os investimentos feitos desde 1995. Resta apenas transformar tudo isso em uma venda bilionária para alguém que queira comprar um Clube de futebol no Brasil, e depois dividir este valor entre os atuais diretores do Clube.

Vocês devem achar que sou maluco, mas deixe-me lembra-los de uma verdade: não existe almoço de graça! Quer uma prova? Veja a entrevista da patrocinadora master do Palmeiras, e tirem suas próprias conclusões...

Mauricio da Rosa, 52 anos, é empresário. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 16/10/2017
"Naming rights", por Hilton Costa
Próximo texto | publicado em 16/10/2017 >>
"Depois de um bom início", por Augusto Riezemberg Neto