O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Atlético Sempre

16/10/2017

Muita polêmica e ódio vem gerando uma corrente de diferentes opiniões em nossos associados e torcedores.

Bem eu particularmente acho inegável o avanço e a contribui;ao de Mario Petraglia no decorrer de sua trajetória frente ao CAP . O Atlético não tinha receitas, não tinha nada e ele com sua competência nos colocou em outro patamar, quer queiram ou não isto e um fato.

Onde estão os erros? Eu particularmente não gostei de disputar a COPA do Brasil na Vila Capanema com o Flamengo , a Libertadores com o Santos , na Vila e a Libertadores com São Paulo no Beira Rio. Ache que neste ponto esta errado, Mas também pela torcida pegamos punição de jogos em Joinville. Creio que isto devia mudar , e também referente aos associados entendo que 150 reais por mês para 4 jogos daria 35 reais por partida e o Parana tem 30 que deu aproo 40 mil o que daria 120 por mês para 4 jogos.

Então ha muito ódio em tudo isto, muitas pessoas que pararam de ganhar dinheiro, e muitos que tem amor que não tem o espaço para ajudar.

Acho que o mandatário deveria ouvir as pessoas que tem propostas para o Atlético e não para projetos pessoais.

Raul Mazza , 35 anos, é engenheiro. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 07/10/2017
"“O que paga conta é renda, não público”", por Edison Rodrigues dos Santos
Próximo texto | publicado em 16/10/2017 >>
"MCP antes e MCP depois", por Jairo Rosa