O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Que Atlético é esse?

17/09/2017

Atlé-Tiba....o segundo clássico mais importante do sul do país, (ficando atrás somente do Gre-Nal), teve um público em torno de 17.000 espectadores.

Paraná e Londrina, estádio acanhado, segunda divisão do brasileirão...aproximadamente 14.000 pessoas nas arquibancadas.

Hoje, jogo importante contra o Fluminense, estádio com menos da metade da sua lotação.

Isso sem falar que a torcida se tornou 'insossa', sem faixas, sem bandeiras, sem bateria, deixando o caldeirão mais parecendo uma bacia de água morna.

Aí vem o nosso presidente de direito, proclamar aos quatro ventos, que a biometria foi um enorme sucesso, que trará de volta para dentro da baixada, as familias rubro-negras.

A quem será que êle quer enganar !!! Diversos amigos, principalmente os que tinham mais de uma cadeira desassociram-se. Tenho sérias dúvidas, se o Atlético tem hoje 20.000 sócios.

O argumento dos cambistas, não faz sentido...existem outras maneiras de evitar êste comércio paralelo.

Só para complementar, hoje pela manhã assisti Avai x C.A.M.
Coisa linda...torcida toda de azul e branco, bandeirinhas, bandeironas, e muita, mas muita algazarra.

Isso é futebol, não essa coisa triste que vimos hoje contra o Fluminense.
Amigos, fiquem alertas, porque o próximo passo poderá ser a exigência de paletó e gravata para adentrar ao estádio.

Jairo Rosa, 87 anos, é aposentado. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 17/09/2017
"A biometria e nossas escolhas", por Luís Alexandre Carta Winter
Próximo texto | publicado em 18/09/2017 >>
"Sou cambista agora?", por Ricardo Constantino