O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Por que? Por que? Por que?

29/08/2017

A última vez que escrevi aqui, foi ainda antes da saída do Eduardo Batista, e na ocasião eu disse que o time tinha jeito, que bastava alguém que fizesse o time jogar, o Fabiano chegou, e parecia que tinha conseguido isto, pelo menos era o que pensava até o jogo de domingo com o Flamengo, quando infelizmente, voltei a ver aquele atlético do Batista, mau escalado, desorganizado, sem vontade.....

E quando precisava de mudança, quem entra? Coutinho e Pablo. aí meu amigo é desanimador. Gostaria de entender a cabeça destes treinadores, porque mudar oque está dando certo? Porque insistir com aqueles que não estão em boa fase? Porque barrar o Gedoz se esta no grupo? Porque não utilizar o Lucas Fernandes ? Porque não repetir a escalação de quem esta jogando bem ? Qualquer um de nós atleticanos sabe quais os melhores pra por em campo.

Agora temos o Atletiba, os coxa perderam e vem babando, se entrarmos em campo com a preguiça de domingo vamos ter problemas.Ainda temos dez dias até o jogo espero que até la nosso treineiro entenda oque significa pro nós um atletiba, e consiga colocar nos jogadores a consciência que tiveram no jogo de volta contra o Santos,e que joguem com aquela disposição, porque afinal mesmo perdendo foi nosso melhor jogo este ano.

Orlando Machado, 64 anos, é comerciário. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 28/08/2017
"Paulo André: 'Falta um cara que bote a bola pra dentro'", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 04/09/2017 >>
"Loteria", por Paulo Bora