O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Ainda da para Consertar

28/07/2017

Bom dia, caros sofredores atleticanos, assim como eu.

Será que ninguém percebe que nosso time está totalmente vulnerável por jogar com somente um marcador (Otávio)? Vejam como joga o Botafogo e copiem, pois também é um time limitado, mas todos os jogadores marcam quando estão sem a bola.

Lembram-se do Bruno Silva? Já jogou aqui no nosso CAP. É pau pra toda obra, mas sempre tem um segundo e até terceiro marcador ao seu lado. O técnico do Botafogo percebeu as limitações de cada jogador que tem no plantel e montou o seu time ideal.

Temos um colombiano chamado Gutierrez nas nossas categorias de base, já o vi atuando e é um leão. Jogador que acredita em todas as bolas e principalmente tem muita raça, que é uma das coisas que está faltando em nosso time. Porque não lançá-lo no time de cima? Pior que está não vai ficar, pois o menino vai querer aproveitar a oportunidade.

Vamos vestir as sandálias da humildade e jogar com dois ou até três jogadores de marcação no meio de campo. Quem sabe assim poderemos ter resultados melhores que os atuais. Os líderes do Brasileirão jogam marcando o tempo todo, por que temos que ser diferentes se somos bastante limitados? Vamos adotar o que está dando certo em times que disputam a liderança, ou seja, jogar por uma bola!

Espero ver jogando Otávio, Pavez e mais um jogador que tenha vontade e disposição de vestir o nosso manto sagrado. Na frente Lucas Fernandes, que é rápido e deve ser titular, juntamente com Ederson e Nikão. Mas por favor, NÃO TENHAM MEDO DE CHUTAR A GOL, pois caso contrário de nada valerá o esforço dos marcadores, que lutam para recuperar a bola durante o jogo.

Que Deus nos abençoe e nos ilumine!

Abraços e saudações rubro-negras!

Adilson Luiz Szwarça, 63 anos, é assistente administrativo. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 28/07/2017
"A crise!", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 28/07/2017 >>
"Planejamento", por Antonio Carlos do Nascimento