O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Boicote!

28/07/2017

Caríssimos atleticanos, creio que é chegada a hora de protestarmos veementemente contra esse suposto time que os arrogantes colocam em campo com o manto rubro-negro.

É impressionante a desqualificação técnica desses jogadores, aliados a um sistema de jogo que nos levará a vexames históricos.

Os prata da casa são ridículos e não passariam nas peneiras dos clubes que verdadeiramente revelam jogadores.

Os veteranos gastaram seus repertórios no ano passado. Hoje são figuras descartáveis, em franca queda física e técnica.

Não temos um só craque. Alguém que decida, que pense o jogo.

Nosso futebol é burocrático, feio e perdedor.

Talvez seja esse o 'projeto'. Tão exaltado e falado mas que, na prática, sob o ponto de vista futebolístico, está mais para o Íbis que para o Barcelona!!!

Acho que o melhor protesto será o boicote! Sim, deixar de ir e não ser cúmplice desse horror que se transformou o futebol atleticano.

Continuar sendo associado porque teremos eleições, mas dando a demonstração cabal da insatisfação com esse modelo xarope, cretino e falso que se instalou na instituição.

Eu já comecei.

Giancarlo Schetini de Almeida Torres, 66 anos, é aposentado. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 28/07/2017
"A estupidez da insistência", por Gabriel de Gerone
Próximo texto | publicado em 28/07/2017 >>
"Nosso destino é certo...", por Luiz Carlos Mainardes