O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Diretoria: "erro grosseiro"

06/07/2017

Sallim sobre a arbitragem: 'Erro grosseiro'. Este foi o comentário do presidente do Atlético sobre o jogo contra o Sport. O segundo comentário foi simples, 'poderíamos ter um aproveitamento melhor'.

Como atleticano vou fazer o mesmo comentário que a maioria quer fazer: 'Diretoria Atleticana 'Erro Grosseiro'. Quem elegeu esta diretoria deve estar feliz com o 'nível' das apresentações do Atlético neste ano. Jogos sofríveis, jogadores medíocres e resultados condizentes.

Você errar nas contratações é aceitável, mas continuar escalando estes jogadores de terceira linha, como: Grafite, Cascardo, Zé Ivaldo, Lucho, Douglas Coutinho... é pura incompetência e mediocridade.

Estamos na décima primeira rodada e próximo da ZR, desclassificados da copa do Brasil (ou alguém acha que faremos 5 no Grêmio) e a diretoria não toma uma atitude sequer para contratar e dispensar as feridas do time. TODOS SUMIRAM, ficou somente o Salim; 'PAPAGAIO DE PIRATA'.

Rogerio Cassaniga, 75 anos, é empresário. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 06/07/2017
"Bando", por José Luiz Bertoli Neto
Próximo texto | publicado em 06/07/2017 >>
"Será que foi o árbitro?", por Luciano Ayres