O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Balanço

06/07/2017

Vamos lá, mesmo que no calor do momento do fim do jogo perdido para o Sport: o que o time do Atlético não sabe, não tem, não pode e não quer.

Não sabe tocar, tabelar, triangular, marcar, cobrar escanteio ou lateral. Nem jogar pra frente.

Não tem velocidade, preparo físico, vontade e nem vergonha na cara.

Não pode ficar sem chutar a gol, recuar e retrancar tanto. Aí não pode reclamar quando um juizinho caseiro marca um pênalti não existente.

E querer é poder, meus caros, mas não para esse Atlético, pois esse não quer, já que não pode. Não quer essa de atletas. Mas o pior de tudo é que esse Atlético não quer ser o Atlético.

Carlos Augusto Kotze, 53 anos, é engenheiro. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 06/07/2017
"Material humano ou prancheta?", por Diogo Lima
Próximo texto | publicado em 06/07/2017 >>
"Ano que não começou", por Leonardo Costa