O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Não à biometria. Precisamos de um caldeirão!

06/07/2017

Gostaria de compartilhar e registrar a extrema insatisfação de minha família quanto à instalação de biometria. Apenas eu e meu marido podemos arcar com o alto custo de cadeiras no estádio e, como viajamos muito a trabalho, emprestamos o uso dos nossos lugares para familiares. Agora, com o acesso pessoal, isso não será mais possível.

Não se sustenta a alegação de cambistas, pois possível o controle dessa prática por outras formas, sem prejudicar tantos torcedores. Nem se alegue 'segurança', pois não há violência dentro do estádio, e conta-se com policiais lá dentro no caso de imprevistos.

Acredito que como proprietária dos lugares, eu deveria poder usa-los como quisesse. Inclusive, curioso como logo antes dessa biometria, disponibilizaram fidelização pela compra da camisa preta da libertadores, não?! Estou atrelada por anos a essas cadeiras que sequer poderei usar.

Estou muito desanimada com essa atitude do Clube, e sei que muitos atleticanos concordam comigo.

Ironicamente, parabenizo ao Clube por essa atitude que separa ainda mais os torcedores de seu time. 'Parabéns' por conseguirem mais lugares vazios. Estou preocupada com o futuro do meu time, que não agrega mais jovens torcedores como antes. Acredito que em 80 anos o time esteja minguando, pois não se sustentará no topo.

Enfim, espero que o Clube repense e reconsidere o que está fazendo. NÃO À BIOMETRIA. O empréstimo é a única forma de torcedores atleticanos sem recursos financeiros poderem ver seu time no campo!

Convido a nação atleticana que compartilha do meu pensamento que manifeste sua insatisfação. Vamos nos unir, por um estádio LOTADO, realmente um CALDEIRÃO!

Isabelle Antunes, 35 anos, é assessora jurídica. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 06/07/2017
"Que esperança!", por Hestevard Martin
Próximo texto | publicado em 06/07/2017 >>
"Trabalho do Eduardo Batista é muito ruim", por Tony Fernando Batista Alves Bezerra