O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Eduardo Baptista em uma palavra: Medo!

21/06/2017

Agora estou começando a entender o porquê de Eduardo Baptista ter saído do Palmeiras. Tem uma leitura de jogo no mínimo equivocada. Suas mudanças são péssimas. Vontade de perguntar para ele que jogo ele assistiu.

Tem certas coisas que custamos a entender. O que ainda faz no clube Deivid Coquinho? Vira e mexe, sai treinador entra treinador e esse cara estar aí trazendo desgraça ao time. Pablo e Douglas Coutinho no máximo estariam jogando em um Londrina da vida e aqui estão enganando. Pura perda de tempo.

O veteraníssimo Grafite, já falei em outra ocasião, de dez chances erra as dez... infelizmente no final de carreira aqui não deu certo. O pior de tudo, temos um time de atacantes na reserva e todos fraquíssimos.

E na lateral o velho problema crônico. Meu Deus, que piazada ruim de bola. Esse Nicolas continua jogando igual a sempre jogou na base... NADA! O cara não tem o dom de jogador de futebol. Fez o pênalti e já iria fazendo outro dez minutos depois.

E nada dessa diretoria se mexer. Incrível.

E realmente eu não queria acreditar, mas é verdade. Não temos estádio para jogar a próxima fase da Libertadores porque os iluminados tratam futebol como segundo plano. Será que a tal liga de vôlei vai trazer retorno maior que uma passagem para próxima fase? Não me entra isso na cabeça.

Saudações rubro-negras.

Tony Fernando Batista Alves Bezerra , 39 anos, é militar . Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 21/06/2017
"Devagar com o andor!", por Luciano R. Ayres
Próximo texto | publicado em 21/06/2017 >>
"Libertadores e Copa do Brasil", por Jamil de Lima Maia