O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Circo de horrores

13/06/2017

Ontem acordei com a sensação que iríamos ter nossa primeira vitoria no campeonato e assim se reabilitar pra sair da zona de rebaixamento, mais o que aconteceu após o apito inicial do arbitro foi totalmente um circo de horrores.

Continuamos a dar aqueles passes entre zagueiros sem criatividade nenhuma, alias a escalação do Furacão já dizia que as coisas não iriam dar certo, pois dependemos de Douglas Coutinho pra criar jogadas e de um Lucho González que faz tempo que não joga nada e insistentemente e mantido como titular.

De uma lateral esquerda que não apóia e nem sequer marca, que ainda trás problemas aonde tem a cobertura de um Paulo Andre lento e que leva drible muito facilmente, alias ontem todo time esteve abaixo da media, alias um time pra ser rebaixado.

Um técnico que veio e claro faz pouco tempo que este ai, mais da continuidade de erros cometidos pelo falador Paulo Autuori.

Agora pergunto a essa direção técnica porque dispensaram Andre Lima, Vinicius, Leo, Walter e Lucas Fernandes, será que sempre estão errados os jogadores?

Time ontem foi pífio ate o General errou em alguns lances bobos, não conseguimos dar passes de meio metro.

Nos Torcedores pagamos caro o nosso ingresso e temos todo direito de vaiar e cobrar, cadê os reforços?

Nos quais prometeram trouxeram Carlos Alberto bichado ate quando seremos sacos de pancadas e ate quando serviremos de piadas pra nossos adversários.

Acorda Diretoria e Comissão Técnica e jogadores!


Rodrigo Geronasso, 48 anos, é representante comercial. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 13/06/2017
"Assim, não dá.", por Carlos Mozzato
Próximo texto | publicado em 13/06/2017 >>
"A cada rodada mais próximo da Série B, se não mudarem de rumo", por Paulo Cesar Teixeira