O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Aniversário...o grande mal

13/06/2017

Não existe nenhum vírus, nenhuma bactéria, infecção, epidemia, etc.etc. que tenha o poder de aniquilar lentamente o ser humano, do que o aniversário.

O aniversário vai se alojando lentamente, ano após ano, e insistentemente causando males irreparáveis.

O acúmulo de aniversários, aos poucos vai causando o enrugamento da pele,lentamente vai motivando a perda da audição, da visão, e até da memória.

Embora o avanço da ciência médica tenha sido significativo nos últimos anos, até hoje não se descobriu nenhum medicamento realmente eficiente, que possa combater esta enfermidade devastadora, que é o excesso de aniversários.

Essa terrivel enfermidade, atinge moradores de todos os continentes, independente da cor da péle, credo, posição social, nivel intelectual, ou profissão que exerça.

Aliás, atinge todas as profissões, inclusive os atlétas profissionais.
E justamente por causa desta terrivel praga, que nós vemos jogadores correndo 30 ou 40 minutos, e instalando um verdadeiro posteamento dentro do gramado nos derradeiros 50 ou 60m.

Ex atlétas saudáveis (antes de serem infectados pelo vírus),agora correndo 90 minutos e ficando 900 internados no Dpto. médico....isso quando não correm 90 m. e ficam o resto do campeonato recebendo tratamento médico.

Agora, dos males o menor...a doença não é transmissivel. Cada pessoa desenvolve a bactéria no seu próprio organismo.

Por isso, os jóvens podem conviver tranquilamente com os infectados dentro do C.T. sem correrem nenhum risco.

Jairo Rosa, 87 anos, é aposentado. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 13/06/2017
"Acorda, Furacão ", por Antônio Carlos do Nascimento
Próximo texto | publicado em 13/06/2017 >>
"Faltam melhores observadores para contratar ", por Rodolfo Silva de Lima