|
|
Juarez Villela Filho
Juarez Lorena Villela Filho, 46 anos, é advogado, funcionário público estadual, dirigente de rugby e arruma tempo para acompanhar jogos do Atlético, isso desde 1987. Conhece 49 estádios Brasil afora onde foi ver de perto o Furacão. Sócio desde os tempos do Atlético Total em 1998 e na nova modalidade Sócio Furacão desde 2007.
|
|
Parabéns pra você
24/10/2006
|
|
|
Já faz uma década. Nossa, como o tempo passa minha gente! Surgi quando Oséas e Paulo Rink infernizavam as defesas adversárias no antigo Joaquim Américo. Lembro bem, meus pais iam de ônibus pro jogo junto com outros amigos e formavam uma galera animada que sempre ficava perto do alambrado no gol dos fundos, lá perto do antigo pinheiro, então encoberto pelo Tobogã.
Mas era acabar o jogo que eles vinham mexer comigo, brincar comigo, me fazer importante, imponente. Lembro que a primeira vez que senti ser importante foi logo depois, quando tive, por problemas da vida, que ser adotada. E olhe, que paizão adotivo eu tive! Tratou-me com carinho, me deu um pouco do conforto a que não estava acostumada, enfim, fez a mim e todos verem que eu era especial, que seria muito importante. E o primeiro teste veio logo em 98, ainda sem ter completado 2 anos. Um título que havia oito anos não conquistávamos, muita festa, ainda mais porque foi sobre “eles”. E eu lá, já ocupando meu espaço.
Vieram com o crescimento, mais projetos, mais mudanças e fui até rebatizada. Sim, minha importância era tamanha que precisei de um nome mais acessível, mais fácil de ser lembrado e decorado. Lembro como se fosse hoje, a primeira vez que fui citada num jornal, pelo colunista Luis Augusto Xavier. Me senti o máximo! Quem diria, hoje quando não falam de mim, nominalmente, fico brava! Quanta arrogância a minha, pra que isso, só para o ego? Deve ser!
Já crescida, um tanto estabelecida, liderei campanhas, muitas em prol do clube, outras pela torcida e ajudei muito no sucesso de outras, algumas beneficentes, que vieram a ajudar muitas pessoas carentes, independentemente da cor da camisa, do clube o qual torciam. Procurei fazer meu papel.
Hoje sou mais madura, sem tantos rompantes, apesar de ter apenas 10 anos, mas uma década nesse mundo digital é coisa demais! Recebi prêmios, viajo o mundo através de fotos, me modernizei, mudei, adquiri novas formas e conteúdos que só a facilidade da tecnologia poderia me proporcionar. Mas a essência é a mesma.
Fui gerada por amor, crescida com paixão, aperfeiçoada com muita dedicação e hoje tenho 10 anos. Obrigado pelo parabéns que hoje recebo.
Sou a furacao.com, o melhor do Atlético na web. Sou a página que há uma década leva e eleva o nome do Atlético mundo afora. Sou a página não oficial mais visitada, acessada e comentada de um time brasileiro. Sou o site que é construído cada dia com muita dedicação, sem dar nada em troca, apenas o prazer de falar do grande amor de nossas vidas: o Clube Atlético Paranaense.
Nominar as pessoas aqui seria injusto, pois com certeza faltariam nomes. Agradeço ao Cleverson Freitas, meu companheiro de jogos na Baixada antiga pela oportunidade de ajudar a gestar esse magnífico site e ao Marçal Justen Neto, o melhor “pai adotivo” que poderia surgir.
Furacao.com 10 anos: uma realidade.
Juarez Villela Filho fundador, colaborador, colunista e ouvidor da furacao.com, o Melhor do Atlético na Web.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.