Juarez Villela Filho

Juarez Lorena Villela Filho, 46 anos, é advogado, funcionário público estadual, dirigente de rugby e arruma tempo para acompanhar jogos do Atlético, isso desde 1987. Conhece 49 estádios Brasil afora onde foi ver de perto o Furacão. Sócio desde os tempos do Atlético Total em 1998 e na nova modalidade Sócio Furacão desde 2007.

 

 

Nega Véia

13/09/2006


Como era linda a Nega Véia. Na verdade, antes ela nem era tão bonita assim, passava meio desapercebida frente às outras. Mas cresceu, ficou linda, bela e formosa, nos apaixonamos e eu a amei. Ainda a amo, apesar de ela ter perdido um tanto daquele swing todo, aquele jeito tão seu de ser, aquela coisa que me conquistou.

Esse ano ela relaxou, tá meio caída, meio flácida. Mas tinham que ver como era há pouco tempo.... meu Deus, de parar o trânsito! Não tinha quem não a olhasse, muito menos quem não a invejasse e lá estava ela, me dando muitas alegrias. Quantas coisas lindas passamos juntos, Nega Véia!

Aquela viagem para os arredores de São Paulo, bem pertinho do Natal, como esquecer? Foi o final de semana mais feliz da minha vida, não faz nem 5 anos, mas está guardado aqui, tudinho dentro da minha cabeça. E ano passado, quando tivemos que viajar às pressas para o acolhedor Rio Grande do Sul, porque sua madrasta, aquela paulista desvairada, nos tirou de sua casa? Mas valeu a pena, cada momento, cada sacrifício!

Te amo. Apesar de tudo, ainda amo. Por mais que me decepcionasse em 2006, que me tenha prometido o céu e entregado o inferno, meu amor é maior que tudo. Quem ama pode, quem ama não esquece. Lógico, quero que melhore, quero que pare de engordar, de ficar parada sem fazer nada.

Dia desses cheguei em casa de surpresa e te peguei comendo cinco, sim, CINCO chocolates. Em casa, Nega Veia, que feio!

Hoje vou te ver de novo. Sei que ainda está meio caída, meio flácida, já não me encanta, nem a muitos outros como antigamente. Mas estarei lá, ao seu lado.

Quem ama, nunca abandona!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.