Ricardo Campelo

Ricardo de Oliveira Campelo, 45 anos, é advogado e atleticano desde o parto. Tem uma família inteira apaixonada pelo Atlético. Considera o dia 23/12/2001 o mais feliz de sua vida. Foi colunista da Furacao.com entre 2001 e 2011.

 

 

Fim de Copa, reinício de Brasileiro

06/07/2006


Fim de Copa

E chega ao fim a Copa do Mundo. No Domingo, Itália e França decidem o título do mundial da Alemanha. As duas equipes que mostraram mais garra e cujos talentos individuais brilharam na hora certa, foram as que restaram na final. Infelizmente, o Brasil ficou de fora.

Infelizmente, mas com justiça. Foi justo, pois jogadores que entram sem vontade em campo não poderiam prosseguir na competição, deixando um monstro como Zidane de fora. Justo porque Parreira fez tudo errado, derrubando seus últimos defensores. Justo para uma geração entender que recordes pessoais não são mais importantes que uma nação. E foi melhor até para nós brasileiros, pois se com 2 títulos de vantagem sobre as outras forças os jogadores já mostram esta empáfia, imaginem se conseguissem o Hexa?

Reinício de Brasileiro

Semana que vem, recomeça o Brasileiro. A três pontos da zona do rebaixamento, o Atlético enfrenta o Fortaleza. Pretensão na competição? Não espero muita coisa, sinceramente. Pelo futebol mostrado nas últimas partidas, ficar longe da zona de descenço já é um bom começo. E, se chegarem reforços para as posições em que realmente precisamos, quem sabe podemos sonhar com algo mais?

Doação de Sangue

Aproveito o espaço para, encarecidamente, pedir ajuda aos doadores de sangue. Juarez Bevervanso, pai da atleticana Camille, está precisando de muitas doações. Peço, a quem puder, que passe no Hospital Vita da BR e faça sua doação, mencionando o nome do paciente. A família agradece, e muito.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.