Sérgio Tavares Filho

Sérgio Juarez Tavares Filho, 45 anos, é jornalista e morou até os 12 anos em Matinhos, litoral do Paraná. Acompanha o Atlético desde que nasceu e vive numa família 100% rubro-negra. Até os cachorros se chamam Furacão e Furacão Júnior. Foi colunista da Furacao.com entre 2001 e 2009.

 

 

Atlético na MPB

31/05/2006


Não sei porque insisto tanto em te querer, se você sempre faz de mim o que bem quer. E o que é que eu vou fazer com essa tal liberdade. Se estou na solidão pensando em você? Ainda mais que foi numa estrada dessa vida que eu te conheci. Vinhas tão desiludido, mal sucedido por um falso amor. Eu dei afeto e carinho, e como retribuição você foi procurar um outro ninho.

Andamos errados, pisamos na bola. Trocamos quem mais gostávamos por uma ilusão. Porém, há um caso diferente que marcou num breve tempo. O meu coração para sempre era dia de carnaval. Carregava uma tristeza. Cheguei até a pedir os retratos que eu enviei, mas se ainda tens não sei...

Fui valente. Tinha certeza que ainda restava um pouco de esperança, apesar das desavenças. Afinal, não sou criança, pra que deixar acontecer e lamentar o dissabor. Acertei. No meio do caminho a vida me levou. Sim, me levou e deixou eu acreditar que está tudo pronto. E quem gostou foi o estrangeiro. A solução foi dada. Negócio bom assim ninguém nunca viu. Tá tudo pronto aqui é só vir pegar. Pegaram, pagaram e usam.

Pai. Senta aqui que o jantar tá na mesa. Fala um pouco a tua voz tá tão presa. Falou! O pai falou e abalou, abalou, sacudiu, balançou, coração é só felicidade. Precisamos mudar é a vida. Para escapar da rotina dos nossos desejos para os nossos beijos e os nossos sonhos. Quantos sonhos.

Sonho meu, sonho meu. Vai buscar quem mora longe, sonho meu. Um artilheiro que vive do outro lado do mundo. Quantas saudades. Saudosa maloca, maloca querida. Dim, dim, donde nós passemo, dias feliz de nossas vida. Acabou. Atualmente, a nossa velha Baixada, tá pra lá de levantada com o progresso que chegou.

Pare pra pensar, pense muito bem, olhe que esse dia já vem. Pare, pense! O que você está dizendo ? Um relicário imenso deste amor. O que você está dizendo? O que você está fazendo? Por que que está fazendo assim?

Ainda não sei. Mas por onde andei, enquanto você me procurava. Tive a certeza de que você é tudo aquilo que me faltava.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.