Juarez Villela Filho

Juarez Lorena Villela Filho, 46 anos, é advogado, funcionário público estadual, dirigente de rugby e arruma tempo para acompanhar jogos do Atlético, isso desde 1987. Conhece 49 estádios Brasil afora onde foi ver de perto o Furacão. Sócio desde os tempos do Atlético Total em 1998 e na nova modalidade Sócio Furacão desde 2007.

 

 

Jogue Limpo

08/03/2006


Na verdade, é um ensinamento que aprendemos na família, na escola, que cumprimos em boa parte da infância, mas nos esquecemos de dar seqüência a ele. Como seria mais fácil, mas simples viver, conviver, enfim criar um mundo mais harmônico se todos nós jogássemos limpo em nossas vidas.

Não seria interessante pedir para nossa diretoria jogar limpo e dizer o que realmente se passou no caso Aloísio, onde mesmo temporariamente saímos perdendo? Ei, joguem limpo e nos digam se pagaram ou não, se estamos com a razão ou não, afinal, a defesa dos são paulinos é, por enquanto, mais incisiva e consistente.

E que tal aproveitar e jogar limpo com os órgãos de comunicação, notadamente os sites que tanto fizeram pelo Atlético, e frise-se, sem pedir e nem esperar nada em troca? Tudo bem estarem chateados com alguns entes da imprensa, que só servem pra tumultuar o ambiente sereno e de tranqüilidade do Atlético, mas não é colocando todos no mesmo balaio que as coisas vão melhorar.

Que tal também se as partes envolvidas no imbróglio da renovação do Dagoberto resolvessem jogar limpo? Atenção Massa Sports, é verdade que estão pedindo 400 mil por mês pro garoto renovar? Ou será que o Atlético está forçando uma negociação? Que tal todo mundo jogar limpo e fazer a torcida entender o que realmente está acontecendo?

E o nosso Denis Marques, jogue limpo rapaz, o que queres da vida? Passou o ano passado inteiro no CT, ao que parece não cuidando muito da forma física, tem chances e mais chances e está vacilando? Que é isso companheiro? Afinal, jogue limpo, quer ser jogador de futebol, boêmio profissional, cantor de pagode, enfim, qual é a sua Denis, jogador que conseguiu suprir com eficiência, mas não com toda a categoria, nosso craque Dago no final de 2004 e desde então está devendo.

E a bela loira do visual diferente, jogue limpo, acredite quando digo ser seu fã!

Enfim, torcida, jogadores, Matthaus e diretoria, vamos todos remar para o mesmo lado, jogando limpo e levantando mais um caneco este ano? De preferência mais de um.

ARREMATE

Meio sem querer acabei homenageando uma porção de coxas com esse texto. Há 18 anos, o pessoal da Ecoplan faz um interessante projeto nas praias paranaenses, justamente batizado de “Jogue Limpo”.

Um forte tackle então, os rugbiers entendem.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.