Sérgio Tavares Filho

Sérgio Juarez Tavares Filho, 45 anos, é jornalista e morou até os 12 anos em Matinhos, litoral do Paraná. Acompanha o Atlético desde que nasceu e vive numa família 100% rubro-negra. Até os cachorros se chamam Furacão e Furacão Júnior. Foi colunista da Furacao.com entre 2001 e 2009.

 

 

Aloísio é do Atlético

15/01/2006


O Atlético foi buscar na distante Rússia o atacante Aloísio. Pagou em dia os salários, deu auxílio nas inúmeras contusões que o afastou dos gramados em diversas rodadas e aceitou adquirir os direitos federativos como um tiro no escuro.

Em novembro Aloísio foi emprestado para o São Paulo. No time paulista teve a chance de atuar no mundial interclubes e foi um dos principais atletas na conquista do campeonato. Sem o seu belo passe, Mineiro não calaria os ingleses do Liverpool.

Com contrato até o dia 11 de fevereiro, Aloísio deve voltar ao Atlético para disputar o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sulamericana. Não importa se atacante declarou amor eterno ao São Paulo. Aloísio é funcionário rubro-negro com vínculo até o final de 2006. A imprensa paulista força a barra para que o atacante fique por lá. Sugam informações de que a família dele é são-paulina, que ele vai pedir de joelhos ao Presidente Petraglia para permanecer no Morumbi e que a torcida do São Paulo é melhor.

Até o dia 11, Aloísio, no CT do Caju. Ou então, são-paulinos, façam o famoso DOC da rescisão de contrato. A multa é pesada, mas para quem deve estar com o cofre cheio, bancar o atacante não deve ser nada. Ou deve?

Aos tricolores, uma homenagem do grupo Fundo de Quintal:

Diga pro seu novo amor
Que ele é um tremendo pastel
Quero um pedaço do bolo
Se não vai dar rolo essa lua-de-mel


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.