|
|
Rogério Andrade
Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.
|
|
O poderoso Rink
13/01/2006
|
|
|
O grande barato ainda está sendo comemorado pela torcida atleticana. Matthäus vem aí e o bicho vai pegar! Um presentão para a nação atleticana e um passo certeiro para um clube que almeja títulos em 2006. E cada título será esfregado no focinho daqueles elementos da imprensa que não se conformam que o Atlético consiga colocar em prática até sonhos impossíveis. Não adianta, não me conformo com tanto olho grande!
E por falar em pé direito, iniciamos o campeonato paranaense muito bem, obrigado! Batemos o galinho na cidade canção e voltamos a experimentar o terror das pedras de um povo de segunda divisão. Que sejam realmente punidos, concordo plenamente com o nobre colunista Sérgio Surugi. E que como grande castigo não tenham acesso ao jogo de volta, na Kyocera Arena, estádio de primeiro mundo. Não devem conhecer o nosso templo, desejo de qualquer timinho que em 2005 habitou a segunda divisão do falido campeonato paranaense.
E falando novamente em primeiro mundo, que é o que realmente interessa ao povo atleticano, vivemos a expectativa de mais uma contratação muito familiar, que deixou saudades no solo da Baixada, e que encheu os olhos da torcida Rubro-negra com seu talento e seu respeito pelo Atlético. Ah, como seria bom ver Paulo Rink novamente no ataque do Atlético! Será especulação? Será apenas mais uma expectativa, entre tantas? Ou será que ele vem mesmo para auxiliar o alemão em sua mais nova e diferente trajetória?
Ao piscar dos nossos olhos, da noite para o dia, quando menos esperarmos, o poderoso Rink poderá desembarcar no Afonso Pena com destino ao CT do Caju. E vejam só, que maravilha seria um atleta que não deixou de ser ídolo voltar a nos visitar, desta vez para também dizer “sim”. Paulo, faça como Lothar Matthäus. Se for para o bem do povo atleticano e felicidade geral da nossa nação apaixonada, diga ao povo que “fica”.
Vamos aguardar as novidades, mas já aprendemos que do Atlético “não podemos duvidar”.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.